domingo, 24 de junho de 2012

Meu projeto

Meu Projeto

            A realização do Projeto Gravura: Pesquisa de impressões, promovido pela disciplina de PIEA2, proporcionou-me muitas aprendizagens e experiências. Pois assim, pude ampliar mais os conhecimentos que venho adquirindo ao longo do curso de licenciatura em Artes Visuais. Nessa etapa decisiva de conclusão do curso, desenvolver esse projeto foi um grande desafio, Mas, chegando ao final deste percurso vejo que o projeto que desenvolvi, foi de fundamental importância para o meu desenvolvimento como futuro arte-educador, pois obtive muitas aprendizagens que foram importantes para a minha formação acadêmica.
            Aprendi a trabalhar de forma interdisciplinar, integrando em meu projeto as disciplinas de Arte e História. Assim, foi possível integrar conhecimentos e trabalhar de forma recíproca. Tendo em vista, que essas duas áreas do conhecimento são indissociáveis, pois só é possível conhecer a arte, através da história.
            No entanto, com a realização do projeto pude também compartilhar experiências, com a exposição dos projetos dos colegas. Apresentamos os projetos, trocamos informações e experiências através de um ambiente dinâmico e descontraído. As discussões foram de suma importância para a construção de nossa aprendizagem no PIEA2. Enfim, gostei muito do meu projeto e tenho certeza que todos aqueles que participaram gostaram e aprenderam muito com o mesmo.

             
                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário